domingo, 28 de junho de 2009

Cursos de inglês grátis e online - Livemocha


LiveMocha é um site que proporciona cursos de inglês grátis online. Além disso, ele também possui uma comunidade de usuários interessados em compartilhar conhecimentos sobre como aprender inglês.

Cursos de Inglês Grátis Online
Depois de se cadastrar no livemocha, você terá acesso a cursos de inglês dividido em lições e níveis de estudantes. Assim você pode selecionar os cursos de acordo com seu nível de domínio na língua inglêsa.

Os cursos de inglês no livemocha também foram criados de modo a associar imagens com as palavras e frases em inglês. Isso facilita a compreensão sem tradução para português e estimula os estudantes a pensar diretamente na língua inglesa.

Comunidade de estudantes online
Além de possuir cursos de inglês grátis, o livemocha possui uma comunidade de estudantes de inglês dispostos a ensinar e aprender junto com você.

No livemocha, você poderá conversar com falantes nativos do EUA e aprender com quem mais entende de língua inglesa. Assim, você poderá ajudar pessoas que desejam aprender português e aprender inglês com eles. E ainda por cima, fazer novos amigos online.

Conclusão
Em minha opinião, o livemocha é o melhor site online que encontrei para aprender inglês, uma vez que ele mescla cursos de inglês grátis com uma comunidade de falantes nativos americanos e britânicos. Vale à pena se cadastrar para aprender mais inglês online usando o livemocha.

Clique aqui para acessar e conhecer o livemocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário